A Hyundai apresentou-se no Salão Automóvel de Genebra com o seu novo i20 WRC, mostrando ao mundo não só uma nova decoração, mas também algumas evoluções no modelo que o construtor pretende colocar a correr no Mundial de Ralis em 2014.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgy9LYDNZk59pYaSJgLrKO0ezxlFc11h5gC-ki4uh_-ahVYjCwUp8u59v2R0oDTFDELHzbbo5_OSL3plX3fr-pcJaVreRUGICq9CMy4z1btbNywgruls8frkpj7QrBb92dkK_2Qohjz-1E/s200/542705_497163220345116_742435068_n.jpg)
Comparativamente à primeira versão do i20 WRC, este novo carro apresenta algumas diferenças ao nível da aerodinâmica sendo a asa traseira a mudança mais visível De acordo com Michel Nandan, o responsável pelo desenvolvimento do novo WRC da Hyundai, o projecto i20 "encontra-se em inicio de vida. Esta nova versão centrou o seu desenvolvimento nos aspectos aerodinâmicos, com o objective claro de melhorar os sistemas de arrefecimento dos diversos componentes. Existe também uma nova asa traseira, bem como foram feitos progressos aos nível da cinemática da suspensão e rigidez do chassis."
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTPOl2VEaX_HgSgFcSsTm0l_pX45vzFXORzCqV7OxxUKIT7qZkj43pcrUWwtwuHrpd62R6nSqdu72GjjyRo9hAy-dJh0kVuBIVT26NGgXhmtJg-cMygrxrzirmD8ogRZKhfeNjjepmp2Y/s200/522563_452380408164840_2113381287_n.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário