RUI AZEVEDO EM DOSE DUPLA
Fernando Soares foi um combativo 3º classificado. Depois de falhar a partida, Soares lançou-se numa recuperação que o levaria a colocar o seu competitivo Fiat 128 no 3º posto final.
Desta forma, Miguel Ferreira assumia o 2º lugar, mantendo a proximidade com o líder em virtude deste ter levantado o pé na fase final da corrida.
Fernando Soares repetia o 3º lugar ao volante do Fiat 128.
1º Rui Azevedo - Ford Escort GT 1300 - 15v. em 25m54,991s
2º Gonçalo Gomes - Ford Escort - a 1m20,276s
3º Fernando Soares - Fiat 128 Coupé - a 1m44,605s
4º Frederico Castro - Fiat 128 Sport - a 1 volta
5º Miguel Ferreira - Ford Escort 1.3 GT - a 1 volta
6º Paulo Antunes - Datsun 1200 Coupé - a 1 volta
7º Arnaldo Marques - Datsun 1200 - a 1 volta
8º José Mota Freitas - Austin Cooper S - a 1 volta
9º Francos Sanchez - MG Midget MK III - a 1 volta
10º David Dias - Fiat Abarth TCR - a 1 volta
Classificação final - Corrida 2:
1º Rui Azevedo - Ford Escort - 16v. 25m58.839s
2º Miguel Ferreira - Ford Escort 1.3GT - a 2,266s
3º Fernando Soares - Fiat 128 Coupé - a 48,172s
4º Frederico Castro - Fiat 128 Coupé - a 1m08,216s
5º Arnaldo Marques - Datsun 1200 - a 1 volta
6º José Filipe Nogueira - Minis Marcos GT - a 1 volta
7º Paulo Antunes - Datsun 1200 Coupé - a 1 volta
8º Francisco Sanchez - MG Midget MK III - a 1 volta
9º Fernando Charais - Datsun 120 Y - a 1 volta
10º David Dias - Fiat Abarth ACR - a 1 volta
Sem comentários:
Enviar um comentário