Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

RAFAEL LOBATO DEU "BOLEIAS" NO AUTÓDROMO DO ESTORIL

A presença de Rafael Lobato nas 4h do Estoril durante o European Le Mans Series teve como objectivo principal levar fãs a conhecer o Circuito do Estoril num carro de competição, neste caso o Radical SR3 com que sagrou Campeão no Nacional de Sport Protótipos C3.
As 'boleias' foram muitas entre fãs, amigos e VIP's da organização mas destaca-se a presença do actor Joaquim Horta que pôde desfrutar de momentos de pura adrenalina numa pista que recebeu a visita de 17.000 pessoas durante os dois dias.
Para Rafael Lobato estas acções são sempre importantes: "É a melhor forma de mostrar às pessoas um bocadinho daquilo que vivemos quando estamos em pista, a adrenalina, a velocidade, as curvas e o prazer. Foi muito bom fazer todas estas 'boleias' e sentir o divertimento e espanto de todos os eles. Espero poder voltar a repetir em breve", disse o jovem piloto de 16 anos que não se deixou intimidar e teve ainda oportunidade de explicar a todos o funcionamento da sua máquina.
Durante os dois dias do evento, centenas de pessoas passaram pela tenda da equipa. Aí tiveram a oportunidade de sentir a emoção de estar ao volante de um carro de competição, tirar fotos no seu interior, colocar várias questões sobre o seu funcionamento, receber fotos autografadas e vários brindes do piloto e seus patrocinadores.
Rafael Lobato já terminou a sua época desportiva e espera em breve poder anunciar o seu projecto para 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário