Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DIOGO GAGO COM ARRANQUE DIFÍCIL NO RALLY DU VAR

Diogo Gago e Jorge Carvalho tiveram uma primeira etapa difícil no Rally du Var, com a jovem dupla portuguesa a ceder algum tempo para os seus principais adversários na Júnior, vindo a terminar esta sexta-feira na sétima posição entre as duplas inscritas na 208 Rally Cup.

Depois das terriveis condições climatéricas que se abatarem sobre a região de Saint Maxime ter levado a organização a anular alguns troços e a encurtar outros, esta sexta-feira disputou-se a encurtada primeira etapa da prova, composta por apenas duas especiais.
Após a primeira etapa do Rally du Var, o jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão, Pedro Pinto Automóveis e Município de São Brás de Alportel comentou “não se começou este Rally du Var da melhor forma, pois o set-up do carro não nos dá nenhuma confiança. Nas zonas com mais água o carro tem um comportamento estranho e isso não nos permite andar ao ritmo que queremos”.
Diogo Gago disse ainda que “ainda há dois dias de competição pela frente e com as condições climatéricas e dos troços a apresentarem-se tão dificeis, tudo pode acontecer, pelo que vamos procurar inverter a situação”.
Este sábado disputa-se a segunda etapa da prova francesa, com os cerca de cem quilómetros cronometrados a dividirem-se por cinco provas especiais de classificação, estando tudo em aberto para Diogo Gago e Jorge Carvalho, terceiros melhores júniores na prova francesa até ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário