Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 11 de novembro de 2014

"QUERES SER PILOTO?"

O Capela Team está a realizar um passatempo denominado "Queres ser piloto?" com o objectivo de proporcionar a todos os jovens que tenham o sonho de competir em ralis a possibilidade de participar no 7º CAM Rali Festival sem custos.

O passatempo, destinado a maiores de 18 anos, portadores de carta de condução e que não tenham licença desportiva, será desenvolvido em 3 etapas distintas repartidas pela Qualificação / Selecção; Apuramento e Final.
Para participar, os interessados deverão responder correctamente a um questionário que deverá posteriormente ser enviado por e-mail para a organização juntamente com um texto sobre "As minhas motivações para participar neste evento".
Os candidatos seleccionados nesta fase terão depois de pilotar um carro de competição num simulador durante 30 minutos nos quais serão avaliados os tempos efectuados por volta. Será desta etapa que vão ser apurados os finalistas que irão ser postos à prova num circuito (a designar) onde terão de efectuar 3 voltas sendo a primeira de reconhecimento, a segunda para a tomada de tempo e a terceira para desaceleração e retorno ás boxes. 
As inscrições deverão ser efetuadas até 2 semanas antes da realização do evento através do Facebook do Capela Team ou para o e-mail da organização do concurso capelateam@gmail.com tendo um custo de 40€.
O vencedor do passatempo / concurso, conquista o direito de participar no 7º Rali Cam Festival, que se realiza no próximo dia 14 de Dezembro, ao volante de um Citroen Saxo Cup (ou viatura equivalente), com as despesas de participação e assistência inteiramente suportadas pela organização do evento e integrado na equipa Capela Team. 

QUESTIONÁRIO DE SELECÇÃO (A ser enviado para capelateam@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário