Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

RAFAEL LOBATO: VELOCIDADE EM 2014 É O OBJECTIVO

Depois de um ano em que os resultados no Off Road não foram os previstos, Rafael Lobato já pensa no futuro e na sua aposta para 2014.

Com uma carreira iniciada aos 8 anos de idade no karting, o piloto de Vila Real mudou-se para o ralicross assim que atingiu a idade mínima para poder competir na modalidade tendo conquistado dois títulos de Campeão Nacional.
Agora com 15 anos, e com o seu grande sonho de disputar um campeonato de GT’s ou Turismos, o piloto iniciou já contactos preliminares para avaliar a hipótese de se juntar ao plantel da Velocidade Nacional no próximo ano “até agora só podia correr no ralicross por causa da minha idade. Para o ano já tenho 16, ficando assim com mais hipóteses de escolha. Sempre sonhei com os circuitos de Velocidade e acho que chegou a altura de trabalhar para que o sonho se torne realidade. Quando tanto se fala no regresso das corridas a Vila Real, sinto-me ainda mais motivado pela possibilidade de poder correr na minha cidade” disse Rafael Lobato. “… estivemos no Circuito de Braga na semana passada e já falamos com algumas pessoas sobre este assunto, tendo ficado com uma ideia mais clara acerca do que será necessário. Vamos ter que aguardar mais um pouco para saber como vai ser a Velocidade no próximo ano e aí já teremos mais dados para decidir o que fazer. Espero em breve poder dar boas notícias”, acrescentou o jovem piloto.
A carreira de Rafael Lobato pode ser acompanhada no Facebook do piloto em https://www.facebook.com/Rafael.Lobato.Fan.Page ou na sua página em www.rafaellobato.com

Sem comentários:

Enviar um comentário