Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

INSIDE MOTOR COM DOIS CARROS EM MORTÁGUA

A Inside Motor vai estrear o Peugeot 208 R2 em Mortágua, prova em que ainda estará presente com um Citroen Xsara.

As últimas semanas têm sido de intenso trabalho para a equipa Inside Motor, que está a preparar a sua presença no Rali de Mortágua (dias 20 e 21 de setembro), com Bruno Magalhães / Nuno Rodrigues da Silva ao volante do Peugeot 208 R2 e Vitor Calisto / António Cirne aos comandos de um Citroen Xara VTS.
“Pretendemos mostrar em Mortágua a mais valia do projeto Inside Motor com o novo 208. O Bruno Magalhães não tem qualquer pressão de resultados, mas sabemos que o seu profissionalismo e rapidez será muito importante para mostrar a competitividade do novo carro, que é a nossa principal meta nesta prova”, explica Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor, dizendo ainda que “iremos ter uma pequena sessão de testes antes da prova, para ultimar as afinações do 208, de modo a que esteja tudo a postos para o Bruno Magalhães fazer um grande rali”.
Para Bruno Magalhães “esta é um boa oportunidade de me manter no ativo. Há três anos que não disputo uma prova nacional do CPR, regressando num rali que me deixa boas recordações e disposto a ajudar a equipa Inside Motor neste projeto que desenvolveu com o Peugeot 208 R2”.
Quanto a Vitor Calisto volta a competir com o seu Citroen Xsara, mas “com a responsabilidade de representar ainda com mais profissionalismo esta nova fase da Inside Motor. Irei estar dentro do Xsara mas sempre com pensamento naquilo que o Bruno estará a demonstrar ao volante do 208. Uma nota ainda para a presença de Arnaud Genestier, responsável das peças de competição cliente da Peugeot Sport, que estará com a equipa nesta prova, aceitando o nosso convite para assistir à estreia do 208 da Inside Motor, depois do trabalho que desenvolvemos em conjunto nos últimos meses”.
Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2.

Sem comentários:

Enviar um comentário