Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 22 de setembro de 2013

RALISPRINT SERAFÃO - FAFE COM NOVA DATA

Na sequência do incêndio florestal que fustiga desde a passada madrugada as localidades de Serafão, Vila Cova e São Miguel do Monte em Fafe, o Ralisprint Serafão - Fafe viu a sua realização prevista para o dia de hoje ser adiada.

Apesar das inúmeras tentativas por parte dos Bombeiros e da Protecção Civil para repor a normalidade, não foi possível dominar as chamas que circundaram grande parte do traçado do rali, tendo a organização entendido, após consulta junto das autoridades, atrasar o inicio da prova tentando levar por diante a sua realização.
Porém, com o aumentar da temperatura, a situação agravou-se e sem que estivessem reunidas as condições de segurança que um evento destes exige, o rali acabaria por ser cancelado.
Em comunicado aos pilotos, a organização explicou o desenrolar da situação ficando definido que a todas as equipas inscritas seria devolvido o valor da inscrição. No mesmo comunicado, a entidade organizadora revelou que a nova data para a realização da edição de 2013 do Ralisprint Serafão - Fafe será o dia 17 de Novembro passando esta a ser a prova de encerramento da temporada.
Antes disso, o Campeonato Inter Municípios Norte voltará à estrada a 20 de Outubro com a disputa do Rali do GAS, prova que decorrerá no concelho de Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário