Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 17 de setembro de 2013

“ AmazingTeam com novo apoio regressa em Mortágua”

Marco Reis e Rui Raimundo, vão se encontrar à partida da próxima prova do CPR2, o Rali de Mórtágua nos dias 20 e 21 de Setembro para tentar quebrar o enguiço que persegue a equipa.

Após um novo projecto da AMA, a decoração do Punto HGT foi modificada, com uma nova imagem alusiva ao regresso do festival dos festivais em Portugal, o Festival de Vilar de Mouros.
A "AMA -Associação de Amigos do Autismo", vai organizar e fazer regressar o grande "Festival Vilar de Mouros" durante os próximos quatro anos, conseguindo assim também viabilizar o projecto ao qual se propuseram no inicio deste ano e projecto de ralis, a construção do edifício para crianças com autismo.
Para o presidente e piloto Marco Reis "O objectivo é terminar este rali, pois tivemos alguns problemas com o carro que nos forçaram a abandonar em Guimarães e no Centro, como é a primeira vez que venho a Mortágua quero me divertir e conhecer este rali", comentou o piloto que será navegado pelo experiente Rui Raimundo. 
Entretanto o piloto já está a trabalhar no novo projeto para o próximo ano onde irá certamente pilotar um carro mais recente e bem mais competitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário