Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“208 tem um excelente chassis”

A Inside Motor e Bruno Magalhães efetuaram o primeiro teste ao Peugeot 208 R2 com excelentes resultados.

A zona de Almargem do Bispo, em Sintra, foi o palco do primeiro teste competitivo ao Peugeot 208 R2. Ao longo de mais de 8 horas e cerca de 100 kms percorridos, com a supervisão de Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, Bruno Magalhães teve oportunidade de acertar o carro estando pronto para o Rali de Mortágua.
“Poder contar com o profissionalismo e com a experiência do Bruno Magalhães no acerto do 208 é para a Inside Motor gratificante. Foi um proveitoso dia de testes, onde alteramos por completo as afinações base do carro permitindo-nos agora ter um conhecimento mais aprofundado do carro”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor.
Evitando comparações, Bruno Magalhães, realçou no Peugeot 208 R2 o “excelente chassis, que é de facto muito bom e que reage positivamente a qualquer alteração do set-up. Ao longo do teste fomos alterando as afinações e conseguimos evoluir bastante o comportamento do carro. Sendo um tração dianteira, exige mudar um pouco o estilo de condução, mas é um excelente carro de competição. Parabéns à Inside Motor que tem no Peugeot 208 R2 um carro muito competitivo que bem conduzido poderá surpreender entre os veículos de duas rodas motrizes”.
Outra novidade é que será Nuno Rodrigues da Silva a sentar-te ao lado de Bruno Magalhães no Rali de Mortágua, já que o madeirense Pedro Calado, por razões profissionais não poderá estar presente.
Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2.

Sem comentários:

Enviar um comentário