Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 22 de setembro de 2013

COMPETITIVIDADE DEMONSTRADA

O Rali de Mortágua foi para  a Inside Motor um momento marcante com a estreia do Peugeot 208 R2, pelo que o prémio final foi mesmo a excelente prestação que Bruno Magalhães / Nuno R. Da Silva tiveram nesta prova, terminando no 5º lugar da geral, 2º entre os concorrentes das duas rodas motrizes.

“Felizmente correu tudo como planeado. Estamos muito satisfeitos com a prestação do Bruno Magalhães, que cumpriu à risca o que lhe foi pedido. Ficou demonstrada a competitividade do 208 R2 e a validade da aposta que fizemos neste carro”, explica Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor.
Para Bruno Magalhães foi “uma excelente prova. O Peugeot 208 é muito competitivo e tem um chassis muito bom. Com os quilómetros feitos e com o conhecimento que tenho agora do carro, temos ainda alguns pormenores para evoluir que por certo ainda irão tornar o carro mais competitivo. Estou muito satisfeitos por este regresso e quero dar os parabéns à Inside Motor pelo trabalho que desenvolveu e pelo projeto que montou”.
Quanto a Vitor Calisto, na dupla função de sócio da equipa e piloto, regressou ao volante do Citroen Xsara, terminando no 10º lugar da geral de classificação. “Foi um rali muito bom. Acima de tudo pela prestação do Bruno Magalhães que demonstrou que o Peugeot 208 R2 é um excelente carro, como pela equipa Inside Motor, que fez um trabalho notável e que muito nos orgulha. Tudo correu como planeado e quando assim é estamos todos de parabéns”.
Refira-se que a Inside Motor tem disponível para aluguer o Peugeot 208 R2.

Sem comentários:

Enviar um comentário