Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 8 de maio de 2017

VITOR PASCOAL DOMINOU EM BAIÃO

A época da Baião Rally Team está a correr em pleno já que à 2ª prova disputada esta época, a dupla Vítor Pascoal e Pedro Alves voltaram a conquistar a taça do 1º lugar, desta feita no Rali de Baião Amarante, prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis Terra.

Sendo um rali especial por estar a correr em casa e perante o seu público, a dupla não deixou os seus créditos por mãos alheias e mesmo sem terem oportunidade de testarem o devido com o seu Mitsubishi Lancer EVO IX, a dupla esteve irrepreensível e dominou o rali de princípio a fim.
Contudo não se pode dizer que a tarefa foi fácil, pois contaram sempre com uma forte oposição dos seus adversários que fez manter uma toada forte de princípio a fim para assegurar a vitória à geral.
Como salienta o piloto de Baião, “foi um rali muito bem disputado! Não tivemos oportunidade para preparar devidamente a prova porque conseguimos apenas fazer um pequeno de teste de pouco mais de 15 quilómetros com o EVO da Competisport. Tentamos entrar fortes desde o princípio, sabíamos que os nossos adversários estariam em bom plano, o que veio a acontecer, tivemos de atacar de princípio ao fim, foi sem dúvida uma interessante luta, não tínhamos um carro tão competitivo como os nosso adversários, mas tivemos a fiabilidade a nosso favor e tenho que agradecer à Competisport, à Domingos Sport Competição, bem como à minha equipa pois disponibilizaram-nos um carro irrepreensível, sem qualquer problema e que nos permitiu manter sempre um ritmo forte durante toda a prova para chegar ao triunfo. Estamos muito satisfeitos por vencer, é uma vitória com um sabor muito especial por ser em Baião, perante um público que nos conhece e num traçado fantástico onde foi possível desfrutar ao máximo o rali. Fica por último um agradecimento ainda a todos os nossos sponsors por todo o apoio que nos têm dado esta época!”
Vítor Pascoal e Pedro Alves foram assim os vencedores do Rali de Baião Amarante na Taça Nacional de Ralis Terra, arrecadando ainda a taça do 1º lugar entre os concorrentes dos P3. 

Sem comentários:

Enviar um comentário