Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 14 de maio de 2017

HÉLDER OLIVEIRA REGRESSA COM NISSAN V8

Depois de uma estreia aos comandos da Nissan V8 Dakar da Newspeed, com indicações positivas dadas na participação na 30ª edição Baja 500 Portalegre, Hélder Oliveira regressa às competições no final do mês, disputando a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal com a mesma máquina.

O piloto de Barcelos será desta feita acompanhado pelo velejador Pedro Pires de Lima que teve há uns anos atrás uma passagem muito bem-sucedida no todo-o-terreno onde se incluiu também uma participação no Dakar.
“É sempre bom estar de regresso. Infelizmente deixou de haver a possibilidade de fazer uma temporada completa, seja pela minha vida profissional, cada vez mais intensa, como pela ausência de apoios que permitam estruturar uma época de forma consistente. A Baja de Reguengos continua a disputar-se em pistas que são muito do meu agrado e onde já por mais de uma vez estive perto da vitória. Agora as minhas ambições são um pouco mais comedidas. Não tenho treinado pelo que poderei acusar alguma falta de ritmo mas fisicamente não conto ter qualquer problema pois tenho-me mantido em forma.”, salienta Helder Oliveira que acrescenta
“Gostei bastante da Nissan com motor V8 mas não fomos felizes em Portalegre. Espero ser mais bem-sucedido em Reguengos onde o principal objetivo será sempre de desfrutar uma boa prova de todo-o-terreno aos comandos de uma máquina de alta performance e dar o melhor de mim. Se no final da corrida o resultado for positivo, terá sido seguramente um excelente fim-de-semana”.

Sem comentários:

Enviar um comentário