Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de maio de 2017

"RALI DE SANTO TIRSO É O PALCO IDEAL PARA TESTAR"

A próxima prova do Campeonato Regional de Ralis Norte vai ser disputada este fim de semana, nas estradas de Santo Tirso.

Depois da participação no último Rali de Espinho, integrados na Taça de Asfalto de Ralis, a equipa A.Maia Sport, regressa à prova organizada pelo CAST, apenas com Júlio Maia, acompanhado por Alexandre Rodrigues, no Peugeot 206 S1600, numa participação Extra-Campeonato, de forma a preparar o próximo Rali da Taça da melhor maneira.
“Gosto muito deste Rali. Tem um traçado técnico e variado e é o palco ideal para testar para a próxima prova. Já há muitos anos que este Rali faz parte do nosso calendário e apesar de no último ano ter-nos sido impossível participar é sempre um prazer cá voltar” começa por explicar o piloto.
Júlio Maia espera “rodar rápido, num rali que conheço bem, mas sem nunca entrar em exageros, pois este rali será sempre um teste. O CAST está de parabéns pela prova que conseguiu montar onde tem uma lista de inscritos fantástica, com bons carros e pilotos “ finaliza.
A prova Tirsense, começa na Sexta Feira á noite com a realização de uma Super Especial no centro da cidade, para no sábado realizar tripla passagem pelas classificativas de Mourinha/Hortal e Na. Sra Assunção. A dupla parte com o nro7, num total de 84 inscritos.
"Agradecemos o imprescindivel apoio da Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agricola, Imofilter, SKF, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, UniquePoufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Padaria Dragão, GTC – V.Conde, Nuno Pimenta, e IAL Movie."

Sem comentários:

Enviar um comentário