Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ENCONTRO TEAM DE REGRESSO APÓS LONGA PARAGEM

O próximo fim de semana vai marcar o regresso da "Encontro Team" de Cláudio Ornelas à competição. Depois de uma paragem de quase 3 meses, o piloto de Vila Praia de Ancora voltará aos comandos do Subaru Impreza no Rali de Santo Tirso partindo com o número 23 nas portas, sendo esta a 4ª prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis - Norte e terceira ronda do Troféu Inter Municípios 2017.

Como habitualmente navegado por Miguel Castro, Cláudio Ornelas encara este Rali de Santo Tirso com natural entusiasmo: "Estivemos parados desde o Rali de Mondim de Basto que disputamos no início de Março e por isso este regresso há muito que era mais que esperado", afirma o piloto adiantando que "o principal objectivo será sempre o de terminar o rali continuando na nossa aprendizagem com este carro que exige muita habituação. Claro está que vamos dar o nosso melhor sempre olhando à classificação final e aos pontos para os campeonatos em disputa.
Este é um rali do qual gostamos muito, quer pela imensa 'aficion' que normalmente acompanha a prova criando um extraordinário ambiente de festa, quer pela parte organizativa do CAST, a quem desde já damos os parabéns pelo trabalho feito e que merece o nosso aplauso."

Cláudio Ornelas e Miguel Castro vão neste Rali de Santo Tirso estrear as novas cores do Subaru Impreza que os irão acompanhar ao longo da restante temporada e esperam contribuir para o grande espetáculo que se adivinha: "Queremos uma vez mais agradecer a todos os nossos patrocinadores por acreditarem em nós e tudo faremos para dignificar a sua aposta neste projecto", conclui o piloto.
A Encontro Team conta para a presente temporada com os apoios de Assistransvi, Pneus Gama, Encontro de Margens, Gym Valença, Lara Inspeções, Luziauto, Cashback Card, Sá Cunha Alumínios, MonçãoTir, Aluxport, Encontro Auto, Talina Publicidade, Glassdrive, Mobilub, NatConta, Rodiauto, Multipreço Brindes Publicitários, Recirosa Lda e Chemistry Bar.
O Rali de Santo Tirso arranca na noite de sexta feira com dupla passagem pela Super Especial realizada na zona ribeirinha da cidade enquanto no dia seguinte as classificativas de Mourinha / Hortal e Assunção serão percorridas por 3 vezes pelos mais de 80 inscritos neste rali.

Sem comentários:

Enviar um comentário