Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MCO RACING TEAM PRESENTE NA FALPERRA E NA MADEIRA

A MCO Racing Team vai estar presente em duas distintas frentes este fim-de-semana, repartindo-se entre a 35ª Rampa Internacional da Falperra (Braga) e o XVIII Rali Porto Santo na Madeira.

A “Torres Rally Team” vai efectuar a sua segunda participação no Campeonato Nacional de Montanha 2014, com o Norma M20 FC pilotado por Carlos Torres, com a assistência a cargo do preparador de Santa Maria da Feira. Após o incidente que penalizou a prestação do piloto de Albergaria-a-Velha na prova de abertura da presente temporada, a formação está de regresso ao nacional para entrar na discussão pelos lugares de pódio na Montanha.
O preparador Nortenho estará também representado na Ilha da Madeira, na segunda prova do Campeonato da Madeira de Ralis 2014, através das duplas, Filipe Freitas / Daniel Figueiroa, em Porsche 997 GT3, e da dupla, Filipe Pires / Vasco Mendonça, estes aos comandos de um Mitsubishi EVO X. Depois dos bons resultados alcançados na prova inaugural, ambas as equipas partem para esta segunda jornada, com renovadas ambições de subida ao degrau mais alto do pódio, quer nos respectivos agrupamentos quer à geral do rali.
“Este fim-de-semana voltamos a estar representados em duas distintas competições e, novamente divididos entre o Continente e a Madeira, mas em ambas com idênticas ambições, a de ajudarmos as equipas por nós assistidas a chegar à vitória,” começou por declarar Miguel Costa. “O Norma do Senhor Carlos Torres está em perfeitas condições, e após os testes que temos vindo a efectuar, acredito estarmos em condições de entrar na luta pela discussão dos primeiros lugares do pódio.
Na Madeira o Filipe Freitas já está mais adaptado à condução do Porsche, e, tanto ele como o Filipe Pires estão também em condições de voltar a entrar na luta pela vitória.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A 35ª Rampa Internacional da Falperra disputa-se ao longo do dia de sábado e de Domingo, enquanto o XVIII Rali Porto Santo se disputa hoje e amanhã (9 e 10 de Maio).

Sem comentários:

Enviar um comentário