Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 3 de maio de 2014

FÁBIO CASEIRO EM ESTREIA NO RALI DE PONTE DE LIMA

Existem oportunidades únicas na vida e com esse pensamento que o jovem Fábio Caseiro, humildemente encara a sua apresentação no mundo dos ralis. 

Estreia-se o Rali de Ponte de Lima no Campeonato de Ralis Norte e estreia-se o jovem piloto limiano, fatores únicos e que vão ficar registados para o futuro. 
Inserido num miniprojecto, que visa a sua participação nas provas do Alto Minho: Rali Ponte de Lima (3 a 4 de Maio) e Rali de Viana do Castelo (27 a 28 de Junho), Fábio Caseiro vai ser apadrinhado pelo piloto de Celorico de Bastos: Aníbal Pereira, Campeão Júnior de Ralis, Campeão Troféu Ralycar e Vice-campeão Regional Norte (2013). Uma junção de experiência e fogosidade que vai surpreender os amantes deste espetacular desporto. 
Optando por uma viatura extremamente fiável, o jovem piloto de 27 anos, vai ter o nº 29 nas portas do seu Citroen Saxo, inserido na Promoção, Divisão I, Classe 2. 
Todos os projetos desportivos só são viáveis com os apoios, quer dos patrocinadores, quer dos amigos, quer dos familiares. E mantendo-se fiel aos seus princípios, Fábio Caseiro agradece publicamente a todos os que o apoiaram e incentivaram para este novo projeto, que seja o primeiro de muitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário