Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 16 de maio de 2014

RUI FONSECA VITORIOSO NO OLIVAL

Depois de uma bem sucedida participação na Super Especial do Olival em 2013, Rui Fonseca voltou este ano a alinhar na prova, mantendo-se fiel ao seu competitivo Opel.

O piloto de Alpendurada partia determinado em repetir o bom resultado do ano anterior e cedo demonstrou estar em condições de lutar pela vitória entre os carros de tracção traseira. Tendo em Tiago Mateus, Campeão Nacional de Slalom em 2013 e em Gaspar Pinto os seus principais opositores, Rui Fonseca travou uma interessante luta que no final lhe deu a vitória na classe, a que correspondeu um excelente quarto lugar da geral.
No final da prova o piloto mostrava-se bastante satisfeito: "O balanço é francamente positivo. O objectivo era repetir o pódio conseguido em 2013 e por isso a vitória entre os tracção traseira deixa-me muito satisfeito, principalmente porque consegui ter um andamento muito próximo aos pilotos mais rápidos da geral".
Rui Fonseca aproveita para agradecer a toda a equipa "Rui Fonseca Competição" bem como aos seus patrocinadores pelo apoio dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário