Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 24 de fevereiro de 2018

MÁRIO CASTRO ESPERA "FAZER BEM E SE POSSÍVEL, MELHOR" EM 2018

Mário Castro tem já definido o seu programa desportivo para 2018. O conhecido piloto vai voltar este ano a conciliar as funções de navegador no escalão máximo dos ralis com um programa idealizado para pilotar o seu fiável Ford Fiesta Ecoboost num programa de 6 a 8 ralis de asfalto repartidos entre o Troféu CIN e o Campeonato Norte.
"Depois de em 2017 termos terminado em 4º da geral em ambos os campeonatos, não vamos embandeirar em arco pensando que será possível fazer igual ou melhor até porque estamos muito cientes de que só consoante a concorrência que tivermos pela frente em cada rali isso será possível ou não. Certo é que daremos o nosso melhor em todas as provas com o principal objetivo de dignificar o nome dos nossos patrocinadores", refere o piloto de Fafe que voltará a ser navegado por Ricardo Cunha.
Do programa desportivo da dupla fazem parte as presenças nos ralis de Gondomar, Santo Tirso, Montelongo, Viana do Castelo, Famalicão e Rali do CAMI, estando ainda em aberto as presenças no Rali de Ourém e de Mondim de Basto.
A preparação e manutenção do Ford Fiesta continuará a cargo da Auto Docim.

Sem comentários:

Enviar um comentário