Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

COMPETISPORT FOCADA NOS PONTOS PARA A TAÇA

Depois do teste produtivo com a MRF Tyres e a Berner realizado na região de Arganil, a Competisport tem tudo apostos para a sua primeira ronda da época, o Rallye Serras de Fafe, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, European Rally Trophy e ainda para a Taça FPAK de Ralis.

A equipa do Cartaxo volta a centrar as suas ambições na Taça FPAK de Ralis, contando com a habitual dupla Luís Mota e Alexandre Ramos, que estarão na prova a cargo da Demoporto com um Mitsubishi Lancer EVO IX.
No teste realizado em Arganil, o conhecido piloto rodou os primeiros quilómetros este ano em piso de terra com o EVO IX, tendo conseguindo apurar um bom trabalho de setup com a equipa técnica da Domingos Sport Competição, recolhendo também informações importantes dos diferentes compostos disponíveis dos pneus MRF.
Em termos de ambições para o Rallye Serras de Fafe, Luís Mota parte focado em amealhar o máximo de pontos, numa prova que se antevê bastante competitiva com um bom lote de 4x4 candidatos ao top 5 da frente e que muita competitividade irá trazer à prova em piso de terra.
Como refere André Mota, responsável pela Competisport, “vamos para Fafe focados essencialmente em amealhar pontos. É um rali que o Luís conhece bem, está num tipo de piso que se enquadra bem, pelo que só podemos estar motivados num bom resultado, mas com noção que não será tarefa fácil, pois o rali será bem competitivo. Após o teste, o nosso EVO IX foi algo de uma profunda revisão, de forma a nada falhar pois trata-se de um rali que é exigente e onde as mecânicas dos carros são postas à prova”
O Rallye Serras de Fafe arranca sábado pelas 15h00 em Fafe, seguindo-se depois uma dupla passagem em Lameirinha, Luilhas e a Super Especial Stage – Fafe Street. No Domingo haverá mais seis provas especiais de classificação, numa dupla passagem por Montim, Ruivães/Confurco e ainda Gontim. Após os 299,94 kms de percurso de prova, decorrerá o pódio final, previsto para as 13h28 novamente no centro de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário