Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 24 de fevereiro de 2018

EXCELENTE COMEÇO DE TEMPORADA PARA A A.MAIA SPORT

A Taça FPAK de Ralis iniciou-se este passado fim-de-semana com a realização de mais uma edição do mítico Rally Serras de Fafe, prova em piso de terra que foi pontuável também para o Campeonato Nacional de Ralis, European Rallye Trophy e Campeonato Norte de Ralis.

Presente para defender o título de 2017 no Grupo P1, a equipa da Póvoa de Varzim, A.MaiaSport, esteve representada com a dupla Manuel Martins/ Rui Vilaça abordo do habitual Peugeot 206 Gti.
Numa prova que reuniu um leque de pilotos e máquinas, invejável, a prova a cargo da DEMOPORTO, revelou-se muito dura para as equipas, mas onde a equipa apoiada pelo município da Póvoa de Varzim, conseguiu cumprir na íntegra os objetivos propostos para esta prova inaugural, com a obtenção da pontuação máxima no Gr. P1 desta prova.
O piloto apoiado também pela pela Liqui Moly, Grupo CCR, Crédito Agrícola e SKF, estava bastante satisfeito com a exibição pois “depois de terminarmos o 1° dia na liderança do grupo esperávamos no 2° dia dilatar essa vantagem, mas infelizmente não encontramos o ritmo ideal na primeira especial, e o nosso mais direto adversário praticamente anulou a desvantagem que tinha para nós. Ainda forçamos durante todo o dia e entramos para a última especial com 2,5seg de diferença e aí não conseguimos melhor pois os pisos estavam mesmo demolidores e não quisemos hipotecar a chegada ao final do Rali. Contudo este resultado sabe a vitória pois nas contas do campeonato a vitória é nossa, o que é uma excelente forma de começar o ano. Agora venha Mortágua onde a equipa ficará completa com a presença do Júlio e do Pedro no outro Peugeot” comentou Manuel Martins no final da prova fafense com a obtenção 7° geral Taça Fpak Ralis, 2° GrP1 e 2° 2RM.
A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Grupo CCR, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão, Auto Pinheiro e CarbonSense, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário