Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CPR / TAÇA / CNR: AS LISTAS DE INSCRITOS PARA O RALI SERRAS DE FAFE

Já foram dadas a conhecer as três listas de inscritos que vão dar corpo ao Rali Serras de Fafe. A prova organizada pela Demoporto conta com uma invejável lista de 38 inscritos no Campeonato de Portugal de Ralis, na qual se destacam 22 carros da categoria R5 com nomes como Armindo Araújo, José Carlos Macedo, Ricardo Moura, José Pedro Fontes ou o campeão em título Carlos Vieira.
Aos concorrentes do "Nacional" juntam-se 15 interessados na Taça Fpak de Ralis, uma lista um pouco menos numerosa mas nem por isso com menos motivos de interesse, já que serão vários os candidatos à vitória. Os nomes de José Merceano, Fernando Teotónio, Luis Mota ou Ricardo Matos, entre vários outros, serão certamente os homens da frente no pelotão.
Também em Fafe arranca o Campeonato Norte de Ralis. Contando com 33 inscritos, incluindo vários participantes no Desafio Kumho, a prova conta com 2 pilotos de peso: Fernando Peres e Carlos Fernandes poderão ser apontados como os principais favoritos mas a lista de inscritos conta com um grande leque de pilotos reconhecidamente rápidos que poderão causar sensação no rali.
Ficam as listas oficiais de inscritos:

Sem comentários:

Enviar um comentário