Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

RALI SERRAS DE FAFE: RECONHECIMENTOS ANIMAM CLASSIFICATIVAS JÁ NO SÁBADO

O Rally Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, vai para a estrada já em 17 e 18 de Fevereiro e como a tradição ainda é o que era, os reconhecimentos com os troços "fechados" acontecem já no próximo Sábado, dia 10 de Fevereiro.

Foi há 31 anos que Fafe recebeu pela primeira vez uma prova do Campeonato Nacional e desde aí, de forma ininterrupta, os ralis fazem de Fafe a sua catedral. Uma das inovações da primeira edição da prova, foi a realização de reconhecimentos, com os traçados das classificativas encerrados, o que garante condições semelhantes às da prova, permitindo que os reconhecimentos possam ser realizados em condições de segurança ideias.
A tradição de "encerrar" as classificativas, condicionando o trânsito, para a realização dos reconhecimentos cumpre-se mais uma vez já no próximo Sábado, pelo que os inscritos no Rally Serras de Fafe, para o Campeonato de Ralis Norte e para a Taça FPAK de Ralis, vão ter o seguinte programa:

Montim - 08h00 - 09h15

Ruivães/Confurco - 09h30 - 11h00

Lameirinha - 11h15 - 12h15

Luilhas - 14h30 - 16h15

Gontim - 16h30 - 18h00

Os participantes no Troféu Europeu de Ralis, no Troféu Ibérico de Ralis e, claro, no Campeonato de Portugal de Ralis, vão fazer os reconhecimentos no próximo dia 15 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário