Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BRUNO OLIVEIRA ESTREOU-SE NA NEVE

Bruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, disputou hoje o prólogo da Baja Northern Forest, prova de abertura da Taça do Mundo de todo-o-Terreno.

Esta é foi a primeira vez que a dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques que se apresenta aos comandos de uma Nissan Navara, se estreia numa prova totalmente disputada na neve e onde a utilização de pneus com pregos é imperiosa.
O piloto do Azores Team que disputa esta jornada apostado em lutar pelo título na categoria T2, salientou que “foram os meus primeiros quilómetros nestas condições. Ainda tentámos que a organização nos proporcionasse um treino prévio, mas tal acabou por ser possível. Neste momento precisamos de aprender a lidar com essa condicionante. É a primeira vez que participamos neste tipo de competição, com este tipo de solo, mas estamos a adorar a experiência. Creio que nos vamos divertir imenso. Conseguimos cumprir o objetivo que tínhamos em mente há já algum tempo de participar nesta prova também como forma de divulgar e promover o espaço das Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar e nesse aspeto estamos a ser muito bem-sucedidos por toda a comunicação social tem vindo ter connosco já que somos a formação que vem de mais longe”, salientou no final do prólogo onde obteve o 3º lugar na Classe T2 Diesel.
A Baja Northern Forest, que tem base em Sortavala a norte de Saint-Petersburgo e muito próximo da fronteira entre a Rússia e a Finlândia, terá ainda mais quatro setores seletivos distribuídos pelos restantes dis dias de competição (17 e 18 de fevereiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário