Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

TIAGO REIS EM LUTA PELA VITÓRIA NA PENHA

Depois do título na Categoria 3 em 2014, Tiago Reis regressou à luta pelas vitórias à geral e foi segundo classificado na prova de abertura do Campeonato Nacional de Montanha. Piloto da Transfradelos ficou satisfeito com o arranque de época.
Foi um fim-de-semana particularmente difícil para os concorrentes da Rampa da Penha, primeira prova do Nacional de Montanha em 2015. A chuva foi uma presença constante em Guimarães, principalmente no dia de domingo, obrigando as equipas a trabalho redobrado para escolherem os melhores pneus e afinações.
Neste contexto, Tiago Reis mostrou-se muito forte e consistente pois foi o piloto mais rápido na segunda subida de prova, onde bateu a forte concorrência por mais de três segundos. Na terceira e derradeira subida de prova, o piloto do Ford Fiesta RS Cosworth foi o segundo mais rápido e com isso terminou no segundo lugar da geral absoluta, só atrás de uma barchetta da categoria 1.
“O fim-de-semana correu bem, apesar da chuva”, afirmou o campeão nacional absoluto de 2013. 
“O carro esteve perfeito e no domingo não quisemos correr riscos desnecessários depois do acidente que terminou com a nossa época no ano passado. Era importante voltar a ganhar confiança, perceber que está tudo bem com o carro e conseguir pontos importantes para o campeonato”.
Depois de uma pré-época de intenso trabalho, o piloto de Famalicão fez questão de agradecer “aos nossos patrocinadores, à minha família e sobretudo ao nosso mecânico José Barros, por todo o esforço e dedicação para preparar o carro para esta época”.
A segunda prova do campeonato será a emblemática Rampa Internacional da Falperra, a 16 e 17 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário