Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2015

RAMPA DA FALPERRA: EDGAR REIS NO PÓDIO

Na sua primeira prova em piso seco ao volante do potente Porsche 997 GT3 Cup, Edgar Reis conseguiu o terceiro lugar da Categoria 2 do Nacional e da categoria GT do Europeu de Montanha. Piloto de Famalicão prosseguiu a sua evolução com o carro alemão e um toque numa das subidas fez com que o condiciona-se as subidas de domingo.

O Campeonato Nacional de Montanha prosseguiu na popular Rampa da Falperra, um dos locais históricos da modalidade em toda a Europa. Para Edgar Reis, esta era a primeira oportunidade de pilotar o novo Porsche do Team Transfradelos em piso seco, depois da estreia com chuva na Rampa da Penha. O piloto de Famalicão subiu ao pódio dos GT na prova do Campeonato da Europa e também da Categoria 2 na ronda do Campeonato Nacional. Nem um toque na segunda subida de prova retirou optimismo a Edgar Reis após a prova bracarense. “O fim-de-semana até correu bem e o toque que dei no domingo faz parte da aprendizagem com o carro. O Porsche atinge naturalmente velocidades muito mais elevadas e também tem outras distâncias de travagem, portanto tenho que me habituar a tudo isso. Mas foi bom terminar no pódio quer no Europeu quer no Nacional, atrás de carros bem mais potentes do que o nosso”, concluiu Edgar Reis.
Agora, o Team Transfradelos prepara-se para participar no Sprint Especial Noturno de Famalicão, uma prova naturalmente especial para os irmãos Tiago e Edgar Reis e que se realiza no próximo dia 30 de Maio. Já o Campeonato Nacional de Montanha terá a próxima prova na Covilhã, a 6 e 7 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário