Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 8 de maio de 2015

LOBATO E SALVADOR QUEREM ANDAR NA FRENTE NO AUTÓDROMO DO ALGARVE

Pedro Salvador e Rafael Lobato partem para Portimão com o objectivo de andarem na frente, mas com a certeza de que este vai ser um fim-de-semana muito trabalhoso.

“Os últimos dias foram passados a trabalhar no carro. Tivemos que reparar os estragos do toque da segunda corrida de Braga, mas sobretudo estivemos concentrados em evoluir o “set up” do carro, após os problemas que sentimos na suspensão dianteira, no Circuito Vasco Sameiro.” Recorde-se que a dupla sentiu grande instabilidade em recta, no Norma M20 durante a primeira jornada do CNV.
Rafael Lobato está ciente de que este vai ser um fim-de-semana de muito trabalho: “vamos testar as soluções encontradas e nesse tema confio plenamente no trabalho do Pedro Salvador, que conhece bem o circuito e estou certo de que o carro vai estar em pleno. Eu estou muito motivado, espero conseguir-me adaptar bem ao circuito e dessa forma contribuir para um bom desempenho da equipa.”
“Vamos partir muito determinados em evoluir rapidamente o “set up” do carro e aproveitar os treinos livres para testar a nova afinação. Se assim for, vamos fazer tudo para andar na frente.” Afirma Pedro Salvador.
A equipa Speedy Motorsport já se encontra no Autódromo Internacional do Algarve para disputar a 2ª ronda do Campeonato, com as actividades em pista a iniciarem-se hoje com um dia intenso de Testes.
O primeiro dia de competição será no Sábado, com Treinos Livres às 09:25 e 12:40. Às 14:15 têm lugar as duas sessões de Treinos Cronometrados e ao final da tarde disputa-se a Corrida 1, com início marcado para as 17:15.

Sem comentários:

Enviar um comentário