Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2015

JOÃO CORREIA ESTREIA-SE NA "CLIO R3T IBERIA"

João Correia e Ricardo Barreto vão fazer no próximo fim-de-semana no Rally Rias Baixas a estreia no Clio R3T Trophy Ibéria, competição monomarca reservada aos novos Renault Clio R3T na Peninsula Ibérica.

Depois de terem sido a primeira dupla portuguesa a confirmar a presença nesta competição, João Correia e Ricardo Barreto partem agora para a Galiza, onde serão uma das duplas inscritas no Rally Rias Baixas, prova do Campeonato de Espanha de Ralis.
Em jeito de antevisão, o piloto algarvio dizia que a dupla estará “nesta prova sem qualquer tipo de objectivo quanto a lugares. O carro é totalmente novo e tratando-se de um tracção á frente, obriga-me a mudar o ‘chip’ para um estilo de condução diferente, uma vez que nos últimos anos tenho guiado viaturas de tracção total”
Ainda falando sobre a prova, o piloto que conta com os apoios de Zitauto, Firstcar, Loulé Concelho , Panta Racing Fuel, FPR e Headsmotorsport diz que espera “encontrar um nível competitivo bastante elevado e uma prova exigente. Será a nossa segunda prova da carreira em Espanha, mas agora num ambiente competitivo bastante diferente. Vamos procurar disfrutar do rali e acima de tudo ir melhorando ao longo do mesmo, pois vamos encarar esta prova como um teste competitivo. Vamos procurar fazer o máximo de quilómetros possível de forma a conhecermos o carro e procurar ao mesmo tempo ir melhorando ao nível do set-up”.
O Rally Rias Baixas será composto por dois dias de competição, contando com cerca de cento e setenta quilómetros cronometrados, divididos por dez provas especiais de classificação que serão disputadas nos dias 30 e 31 de Maio.
Pode seguir todas as incidências da prova e da carreira de João Correia no facebook através do link: https://www.facebook.com/joaocorreiarallydriver

Sem comentários:

Enviar um comentário