Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PAULO SANTOS NÃO FACILITA E VENCE EM MESSINES

Disputou-se no passado domingo na vila de S. Bartolomeu de Messines a segunda prova a contar para o Troféu de Ralis Sprint do Sul.

Esta prova marcou também o regresso de Paulo Santos e Luís Santos aos comandos do Citroën Saxo Cup, com o qual se sagraram campeões deste troféu na época passada.
Depois de, na ronda inaugural, terem conseguido um segundo lugar nas duas rodas motrizes e de no ano transacto terem conseguido, neste rali, o segundo lugar da geral e terem vencido nas duas rodas motrizes, as expectativas para este rali mantinham-se altas.
O traçado mantinha-se igualmente agradável e rápido, apenas com umas pequenas alterações com vista ao corte de velocidade em algumas zonas, onde foram colocadas algumas baias.
A equipa de Faro fez questão de marcar o ritmo desde o início do rali, impondo um andamento bastante rápido e com o Saxo a ter uma magnífica prestação, o que lhes permitiu vencer as quatro provas especiais de classificação, à frente de carros mais potentes e com quatro rodas motrizes.
Desta forma, foram os grandes vencedores do rali com o primeiro lugar da geral, da classe e da categoria, passando a ser os actuais líderes do Troféu de Ralis Sprint do Sul.
Aos patrocinadores, apoiantes e restante equipa, deixam um agradecimento especial pelo muito que contribuíram para a obtenção desta vitória, que poderá ser da maior importância na revalidação do título.

Sem comentários:

Enviar um comentário