Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 29 de maio de 2015

SATA RALLYE AÇORES: MIGUEL CARVALHO FOCADO NA VITÓRIA

Miguel Carvalho e Paulo Lopes, que vêem de uma vitória no Rali de Castelo Branco na classe RC4, estão moralizados e com vontade de fazer um bom resultado no SATA RALLYE AÇORES que tantas e boas recordações lhes trazem. 

No ano passado, neste mesmo rali mas ao volante do Citroen Saxo, a dupla barcelense conquistou o primeiro lugar na sua categoria e este ano quer dar continuidade às boas prestações neste rali que lhes é especial.
Como afirma Miguel Carvalho “ Este Rali para a mim  é especial. Em 2014 foi a primeira vez que fiz o Sata Rallye Açores, na altura ao volante do Citroen Saxo, onde obtive um excelente 1º lugar na classe. 
Foi neste rali e com o Paulo como meu navegador que senti vontade de evoluir, chegando à conclusão que necessitava de uma viatura mais competitiva. Após este rali em 2014 a minha carreira como piloto de ralis mudou.
Em 2015 no CNR, com duas vitórias no Campeonato RC4, com a consciência que posso continuar com o bom andamento que tenho vindo a impor nos ralis que realizei, e com a consciência de que em cada prova que participamos é para dar o nosso melhor, tentar obter os melhores resultados e acima de tudo, com humildade, honrar todos aqueles que acreditam em nós.
Não será um rali fácil, é uma prova do Campeonato Europeu de Ralis onde estarão pilotos muito fortes  e o meu receio será o estado dos troços após a passagem do pilotos prioritários, mas isto é rali e não há desculpas. Vamos para esta prova conscientes de que os nossos adversários estão motivados, mas motivação é o nosso lema. 
Sabemos que podemos chegar longe mas para isso é preciso delinear boas estratégias e mais importante de tudo, continuar o trabalho até aqui desenvolvido.
Boa sorte para todos os pilotos.”
Miguel Carvalho e Paulo Lopes contam com o apoio de FERREIROLUX, LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE BARCELOS, JOTA JOTA PUBLICIDADE, IDEAL PNEUS, AUTO REPARADORA IRMÃOS DUARTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário