Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MIGUEL CAMPOS: "CONTRIBUIR PARA O GRANDE ESPECTÁCULO DO RALI DE PORTUGAL"

A poucos dias de se entrar na semana do Rali de Portugal, o maior evento de desporto automóvel realizado no nosso país, Miguel Campos já tem a sua participação na jornada do WRC definida. O piloto de Famalicão regressa à competição ao volante de um Ford Fiesta R5.

Depois de no início de época ter corrido com o Peugeot 208 R5, é agora a vez de Miguel Campos enfrentar os exigentes troços do Rali de Portugal com um carro construído desenvolvido pela M- Sport, o preparador britânico que constrói os modelos de ralis da Ford. O piloto nortenho volta a trabalhar com a RMC, uma estrutura que bem conhece pois já competiu com a mesma no passado.
“É o regresso a uma casa que conheço bem. A RMC está empenhada em dar-me as condições para que eu me adapte depressa ao carro e possa fazer bons tempos no Rali de Portugal. Esta prova está carregada de simbolismo e vamos entrar em competição com o objectivo de fazer boa figura. Sei que o Ford Fiesta R5 é um modelo muito bem construído e capaz de garantir resultados. Quero ambientar-me rapidamente e poder contribuir para o grande espectáculo que é o Rali de Portugal. A concorrência é fortíssima e é preciso funcionar tudo na perfeição para alcançarmos os nossos objectivos”, afirmou Miguel Campos.
O Rali de Portugal realiza-se entre os dias 21 e 24 do presente mês. Mas o trabalho começa antes. Para além das verificações técnicas e administrativas, Miguel Campos e Carlos Magalhães vão fazer dois dias de reconhecimentos, tarefa especialmente importante porque as especiais são novas para quase todos os inscritos nesta edição da jornada portuguesa do WRC. O Rali de Portugal tem quase 1500 quilómetros de extensão, dos quais 348,73 km são contra o cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário