Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 18 de maio de 2015

BALTAR É PALCO DO SHAKEDOWN DO RALI DE PORTUGAL

O Rali de Portugal regressa ao norte do País, em 2015, e Paredes recebe o primeiro momento da prova, com a realização do “shakedown” na manhã do dia 21 de maio, num percurso de 4,6 quilómetros que termina na pista de ralicross do Kartódromo de Baltar, palco de emoções de um passado recente, que se irá reavivar. 

O espetáculo, esse está garantido, pois apesar de ser extracompetição, todas as condições foram pensadas para que o público possa, logo desde as 7h30 da manhã, assistir às várias passagens dos protagonistas do Campeonato do Mundo de Ralis em ritmo competitivo, com os pilotos do grupo P1 a terem três passagens obrigatórias no percurso delineado em Paredes. 
A organização preparou um recinto com todas as condições de segurança, onde será possível assistir à passagem dos ases longe do perigo mas perto da emoção, num anfiteatro natural de onde se avista uma enorme extensão do trajeto e no qual não falta um espetacular salto, que será seguramente um dos atrativos deste “shakedown”. 
Pelo valor simbólico de cinco euros por pessoa, que já inclui acesso a um dos quatro parques de estacionamento criados na envolvência do recinto, poderá assistir confortavelmente ao regresso desta mítica prova ao local que é por quase todos considerado o seu palco natural. Dentro do recinto, disporá igualmente de zonas de alimentação para que nada lhe falte. 
Não perca o regresso do Rali em Baltar. Contamos consigo no dia 21!

HORÁRIOS:
07:30 / 09:00 – Shakedown (Pilotos P1 & P2)
09:00 / 11:00 – Shakedown (Pilotos P3)
11:00 / 13:00 – Shakedown (Outros pilotos)

VENDA ONLINE a partir do sítio www.shakedownbaltar.com ou diretamente na Bilheteira do Kartódromo de Baltar, no dia do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário