Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 5 de março de 2018

SÉRGIO BRÁS GARANTE PRESENÇA NO AZORES AIRLINES RALLYE

O piloto de Almada Sérgio Brás já definiu a sua próxima prova está época e depois da estreia produtiva com o Ford Fiesta R2 e nos pisos de terra no Rallye Serras de Fafe, irá prosseguir este mês com a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis, o Azores Airlines Rallye.

A prova que marca também o arranque do Campeonato da Europa de Ralis será mais um grande desafio para o piloto, que poderá assim prosseguir com a sua adaptação aos pisos de terra e também ao Fiesta R2 da estrutura da Renato Pita Motorsport Events, desfrutando de um rali extenso e bastante exigente quer para máquinas, quer para pilotos!
Como refere o piloto navegado por Nuno Rodrigues da Silva, “o Rallye Serras de Fafe foi muito produtivo na minha progressão nos pisos de terra, que me surpreenderam e cativaram ainda mais para tentar assegurar a presença nos Açores. 
Confirmada a nossa presença, temos noção que será um grande desafio para mim, será a minha estreia nesta prova, é um rali de cariz europeu, com especiais muito exigentes, mas vamos aproveitar tudo isto para continuar a fazer um bom trabalho de progressão, conseguido até aqui em conjunto com a nossa equipa, focando novamente os nossos objetivos em terminar esta longa prova e quem sabe subir novamente ao pódio!”   
A prova a cargo do Grupo Desportivo Comercial terá palco como habitualmente em Ponta Delgada na ilha de S. Miguel decorrendo de 22 a 24 de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário