André Cabeças volta a marcar presença no Campeonato Norte de Ralis, mas para a temporada 2018, o objectivo passa por disputar o campeonato na integra.
Para o piloto Lisboeta, esta aposta surge “após analisar todas as possiveis competições em que a nossa viatura poderia competir. Sinto que o Campeonato Norte de Ralis é que o melhor se insere na nossa estratégia, não só por ser maioritariamente disputado em asfalto, superficie na qual somos competitivos, mas porque tanto a nível organizativo, como desportivo, é um campeonato de elevado estatuto.”
Novamente aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo VIII, os objectivos da nova época passam por “deixar o que correu menos bem em 2017 para trás e ter sempre em perspectiva os lugares cimeiros nos ralis que disputarmos. O ano transacto tivemos alguns problemas técnicos, que aos poucos fomos resolvendo, o que ainda nos permitiu vencer duas provas, logo as expectativas para 2018 são altas”.
A assistência estará mais uma vez a cargo da Pardal Sport, “equipa extremamente profissional, com a qual trabalho há muitos anos. Existe uma relacão muito próxima entre a equipa técnica e os pilotos, o que nos dá sempre imensa confiança, pois sinto que remamos todos na mesma direcção.”
Mais uma vez, o piloto será navegado por Bino Santos com o qual “partilho de uma grande cumplicidade, o que leva a que o ambiente seja sempre descontraído, mas ao mesmo tempo, extremamente profissional. O Bino é um navegador “de ataque”, o que fomenta sempre um ritmo forte e competitivo, e a prova está nos bons resultados que temos conseguido juntos.”
Para a dupla apoiada pela Shore e IT Sector, a época desportiva iniciar-se-á este fim de semana com a participação no Rali de Gondomar. Para além da disputa no Campeonato Norte de Ralis, a dupla marcará também presença no Campeonato Inter-Municipios Norte (CIN) e possivelmente em algumas provas “extra”.
Sem comentários:
Enviar um comentário