Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 9 de março de 2018

HENRIQUE MENDES VOLTA A ALINHAR NO TROFÉU CIN

Henrique Mendes vai esta temporada repetir a presença no Troféu CIN. Mantendo-se fiel ao seu fiável Nissan Micra, o piloto terá um programa desportivo repartido centrado sobretudo na competição promovida pelo Team Baia, mas que incluirá também uma ou outra participação "extra campeonato".

A temporada de Henrique Mendes inicia-se já em Gondomar, um rali que não se adivinha fácil. O jovem vimaranense refere que "será uma prova algo difícil devido às condições climatéricas que se prevêem adversas. Por esse facto vamos tentar ser cautelosos na prova e evitar cometer erros ou exageros que coloquem em causa o objectivo primordial que passa sobretudo por terminar o rali, amealhar pontos para o CIN e desfrutar do rali."
A acompanhar Henrique Mendes no arranque desta temporada estará uma estreia absoluta: "Por motivos profissionais, o meu habitual navegador não poderá estar presente em Gondomar, pelo que será a estreante Diana Oliveira a assumir essa função, concretizando assim uma promessa minha e igualmente um sonho seu, já de longa data."
Sobre a temporada, Henrique Mendes têm já o seu calendário definido e que passa, além de Gondomar, pelas participações nos ralis de Fafe / Montelongo, Viana do Castelo, Famalicão e Rali Eurocidade, uma novidade para este ano no calendário do CIN.
Além destes, o piloto apoiado pela Auriol Sport, Frutaria Carla, Nortecar, Open Vision, Remax Vitoria, Digno Partilhar, My Power, Teclas da Vida, Lavamão ,Carvalho Seguros, SinalÉtica, DRL, Pneus Abreu, Socar e Juncalauto pretende ainda alinhar no Rali de Amarante / Baião, prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte, bem como no Rali de Vieira do Minho, prova disputada em pisos de terra e que servirá também como "ensaio" nesta sua primeira incursão neste tipo de pisos.
"Não posso deixar de dar uma palavra de enorme apreço e agradecimento aos nossos patrocinadores por permitirem um ano mais a concretização deste projecto desportivo e esperamos conseguir dar a melhor resposta através dos resultados desportivos que eles merecem", conclui o piloto.
O Rali de Gondomar tem o seu início agendado já para o dia de hoje com a realização da Super Especial junto ao Multiusos de Gondomar, pelas 21h30. Amanhã disputam-se os troços de Medas, com dupla passagem, Covelo e Aguiar de Sousa, ambos percorridos por três vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário