Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de março de 2018

PEDRO SÁ REPETE PRESENÇA NO AZORES AIRLINES RALLY


Um ano depois da sua vitoriosa estreia no Azores Airlines Rally, Pedro Sá está de regresso à ilha de São Miguel para a sua segunda participação na prova que abre o Campeonato Europeu de Ralis ao volante do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo IX. O piloto da APA Motorsport, desta feita navegado por Leandro Parreira, espera conseguir novamente um resultado condizente com as suas ambições para esta prova insular.

Consciente das dificuldades acrescidas de uma prova para verdadeiros especialistas, Pedro Sá encara esta segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis com bastante motivação: “Vamos entrar focados em obter um bom resultado. Temos consciência da forte concorrência e da dureza deste rali, tanto pela exigência das classificativas como pela própria quilometragem do rali, mas queremos também mostrar o nosso valor e tudo faremos para divulgar e dignificar da melhor forma os nossos patrocinadores e o nome de Viana do Castelo.”
Por seu lado, o navegador Leandro Parreira faz a sua estreia neste rali e é com natural entusiasmo que antevê a prova: “Para mim é o realizar de um sonho poder disputar este fascinante rali. As classificativas são de alto nível e têm tanto de exigentes como de deslumbrantes e é claro que esse fator me deixa bastante motivado.
Esperamos conseguir realizar um bom rali, vamos tentar não cometer erros e regressar a Viana do Castelo não só com uma bela experiência na bagagem mas também com um bom resultado final. Tudo faremos para conquistar esse objetivo”, remata o navegador.
O Azores Airlines Rally disputa-se ao longo de 15 provas especiais de classificação com início na tarde do dia 22 prolongando-se até ao final da tarde do dia 24 num total de 207.44 quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário