Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SCUDERIA GOLDENTRANS / DURA À CONQUISTA DA TAÇA IBÉRICA DE TT

Depois de terem conquistado em Portalegre o título de Campeões Nacionais de Todo o Terreno na Categoria T2, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA estará agora em Espanha no Rallye TT Guadalajara, onde vai procurar assegurar o título da Taça Ibérica.
A dupla da Nissan Navara estará assim já esta sexta-feira em Guadalajara – Madrid a fim de realizar as habituais verificações, para no sábado ter lugar o prólogo e o primeiro sector selectivo, ficando o segundo sector selectivo guardado para a manhã de domingo.
Em jeito de antevisão à prova espanhola, Alexandre Franco começou por dizer que “esta será a nossa segunda prova além-fronteiras e partimos uma vez mais para uma prova que desconhecemos em absoluto. Ainda assim, vamos convictos de que podemos capitalizar o facto de já contarmos com três pontuações para a Taça Ibérica e vamos gerir o nosso andamento de acordo com as contas do campeonato, pois partimos com legitimas aspirações de somarmos mais um título e estamos convictos que temos tudo para o conseguir”.
O piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni destacou que “com tão pouco tempo a separar a Baja de Portalegre desta prova em Guadalajara, a equipa técnica da Prolama Competição teve que trabalhar em tempo record para podermos ter a nossa Nissan Navara pronta para podermos atacar mais uma prova. Já havia sido assim para Almanzora e agora não vai foi diferente, pelo que também vamos querer oferecer-lhes um bom resultado para os recompensar por todo o esforço realizado”.
O Rallye TT Guadalajara disputar-se-á então nos próximos dias 8 e 9 de Novembro em Guadalajara, perto de Madrid, com a dupla que viaja da Vila de Alenquer a procurar desta forma a conquista de uma inédita dobradinha de títulos a nível ibérico.

Sem comentários:

Enviar um comentário