Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CASA CHEIA ANIMA SÉTIMA GALA DO TEAM BAIA EM FAMALICÃO.

Foram mais de duas centenas e meia os convidados que não quiseram faltar à 7ª Gala de Fim de Ano do Team Baia para a já tradicional cerimónia de entrega dos prémios referentes à temporada de 2014 do Campeonato Inter Municípios Norte, que decorreu no passado sábado.

Tendo a Casa do Outeirinho em Famalicão sido mais uma vez o palco escolhido, o evento  contou com a presença de pilotos, navegadores, representantes dos Clubes, elementos da comunicação social e a representação da FPAK através da presença do seu director Paulo Campos numa cerimónia que encheu por completo o salão.
Estando a animação musical a cargo do duo Ezequiel Sousa e Carolina Matos que ao longo da noite foi abrilhantando a festa, a noite contou também com actuações ao vivo da Tribo Ta-Méri (Belly Dance Company) que apresentou várias actuações de dança às quais nenhum dos presentes deixou de aplaudir.
Com um vasto leque de troféus a atribuir, a cerimónia não poderia ter o seu início sem um momento de grande emoção no qual todos os presentes prestaram homenagem  às vitimas dos trágicos acidentes que marcaram este ano. Tanto o malogrado piloto Nuno Silva como as vítimas do despiste ocorrido em Guimarães foram lembrados com uma forte ovação de aplausos. 
Também no campo dos galardões, de destacar a presença da Enfermeira Rita Maia, duplamente homenageada pelos seus serviços de auxilio prestados aquando do acidente ocorrido em Cabeceiras de Basto. Se por um lado o Team Baia havia já preparada a entrega de um louvor de agradecimento, a maior surpresa veio do lado da Federação Internacional do Automóvel que, depois de uma proposta feita pela FPAK, decidiu atribuir a esta profissional o Galardão "FIA BEST NURSE OF THE SEASON", realçando o seu profissionalismo e assertividade no desempenhar das suas funções.
Por fim, o Team Baia passou à distribuição dos troféus referentes aos Ralisprint de Cabeceiras e de Guimarães, seguidos da entrega dos prémios aos primeiros classificados das várias divisões e da classificação geral do Campeonato Inter Municípios Norte, tendo o ponto alto sido a entrega do troféu de 1º classificado à dupla Ricardo Oliveira / Nuno Oliveira, os Campeões absolutos do CIN 2014.


Sem comentários:

Enviar um comentário