Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 8 de novembro de 2014

DIOGO GAGO PREPAROU PONTA FINAL DA "208 RALLY CUP"

Diogo Gago e Jorge Carvalho estiveram este fim-de-semana em Espanha, tendo disputado o Rallye de Cobreces, prova pontuável para o Campeonato Regional da Cantábria, onde a dupla aproveitou para testar para o Rally du Var, derradeira prova da 208 Rally Cup.

A jovem dupla esteve presente nesta prova na Cantábria a convite da RaceSeven, equipa pela qual tem disputado a Copa Suzuki Espanha, com esta a disponibilizar-lhes o seu Peugeot 208 R2 com o qual obtiveram o sexto posto na classificação geral.
Esta participação no Rallye de Cobreces não fazia parte do projecto desportivo de Diogo Gago e Jorge Carvalho, tendo servido de preparação para o Rallye du Var, última prova da 208 Rally Cup e que terá lugar no último fim-de-semana do mês de Novembro.
“Esta vinda a Espanha enquadra-se na conveniente preparação do Rallye du Var e permitiu-me testar o Peugeot 208 R2 em condições que esperamos sejam semelhantes às que iremos encontrar em França”, começou por dizer Diogo Gago.
Diogo Gago contou que saí “desta prova com um maior conhecimento do Peugeot 208 R2 em asfalto e sinto que esta prova foi mais um passo em frente nesse sentido, não só para a derradeira prova da 208 Rally Cup, assim como para a próxima temporada.”

Ainda sobre a sua presença em Espanha, Diogo Gago não deixou de “agradecer ao Victor Pérez e a toda equipa Race Seven pelo convite endereçado para disputar esta prova, que foi bastante proveitosa para todos, pois pudemos testar diversos set-up’s no Peugeot”.
Diogo Gago e Jorge Carvalho viajam agora da Cantábria para o Algarve, afim de no próximo fim-de-semana marcarem presença no Rali Casinos do Algarve – Taça de Portugal de Ralis, onde a dupla desempenhará as funções de ‘carro zero’ com um Peugeot RCZ e que encerra o seu programa em Portugal na presente época.

Sem comentários:

Enviar um comentário