Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 30 de novembro de 2014

DIOGO GAGO LIDERA JUNIOR NO RALLY DU VAR

Disputou-se este sábado a segunda etapa do Rally du Var, derradeira prova da 208 Rally Cup, com a dupla portuguesa Diogo Gago/Jorge Carvalho a fecharem este segundo dia de competição no sexto posto entre os pilotos inscritos no troféu francês e na liderança da Júnior. 

Depois de uma primeira etapa muito complicada e onde a dupla não se mostrou satisfeita com o set-up do Peugeot 208 R2, esta segunda etapa acabou por ser bem melhor para a dupla portuguesa em termos de resultado, com Diogo Gago e Jorge Carvalho a liderarem entre a Júnior, ocupando a posição que necessitam para poderem aspirar à conquista do troféu junior. 
Após a segunda etapa do Rally du Var, Diogo Gago dizia que “este Rally du Var não está a ser nada fácil, pois as condições climatéricas e de piso não são as melhores. Os pisos estão muito sujos e não dão confiança para poder atacar, pelo que é muito fácil cometer erros”
O jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão, Pedro Pinto Automóveis e Município de São Brás de Alportel comentou ainda que “amanhã será outro dia e o lugar que ocupamos neste momento é o que necessitamos em termos de campeonato. Queremos manter esta posição e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos os nossos objectivos”
Este domingo bem cedo pela manhã disputam-se as derradeiras três provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário