Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DANIEL NUNES DE OLHOS POSTOS NA TAÇA DE PORTUGAL

A Inside Motor vai estar presente na Taça de Portugal de Ralis, com Daniel Nunes / Rui Raimundo no Peugeot 208.

Terminado o Campeonato Nacional de Ralis, as emoções viram-se agora para a Taça de Portugal de Ralis, que se realiza nos dia 15 e 16 de novembro no Rali Casinos do Algarve, com mais uma forte presença da Inside Motor. Daniel Nunes / Rui Raimundo vão estar novamente ao volante do Peugeot 208 R2, enquanto Vitor Calisto / Márcio Calisto estarão a bordo do habitual Citroen Xsara. Também o “Challenge Citroen DS3 R1” continuará a ser promovido.
“Depois dos problemas que o 208 teve em Castelo Branco, a Inside Motor foi extremamente profissional, pela disponibilidade e confiança que depositaram em mim. O Vitor Calisto e o Joaquim Batalha têm feito tudo o que podem para que o meu projeto nos ralis tenha continuidade. Tenho que lhes agradecer imenso esta presença no Algarve e por isso quero retribuir com um grande resultado”, afirma Daniel Nunes, adiantando que “quero encarar esta prova como um teste. Vamos apostar num bom andamento e analisar todos os aspetos tentando ser rápido e eficaz, para ter a certeza que em 2015, se conseguirmos concluir o nosso projeto, somos candidatos à vitória entre os duas rodas motrizes. Queria também agradecer aos meus patrocinadores, Kumho Tires, Rebodani, Consilcar, Sofrapa, HS Publicidade, Jorge Amortecedores e Raifama, que voltaram a apostar em nós”.
Quanto a Vitor Calisto a novidade prende-se com o seu navegador Márcio Calisto. Pai e Filho, pela primeira vez, partilharão em competição o mesmo carro. “Estava já prometido há muito, mas só agora se irá concretizar. O meu filho acompanha a minha carreira há tantos anos mas só agora teremos a oportunidade de estar os dois dentro do mesmo carro. Vai ser mais um momento marcante na minha carreira”, afirma Vitor Calisto.
Também nesta prova o “Challenge Citroen DS3 R1” estará novamente a ser divulgado, nomeadamente o site www.challengeds3r1.com no qual os pilotos interessados já poderão fazer uma pré-inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário