Após se sagrar Campeão Regional Ralis Norte Absoluto em 2011, no seu ano de estreia no mundo dos ralis ao volante de um Citroen Saxo 16v VTS Gr.N, o piloto barcelense adquiriu uma viatura de competição mais actual.
"A participação no Sata Rallye Açores deste ano fez-me considerar voltar aos ralis mas, para isso, senti necessidade de adquirir uma viatura mais recente.
A aquisição do Citroen C2 R2 Max era o passo lógico na minha carreira. É um carro com muito boas prestações e comportamento muito bom e acho que consegui uma adaptação rápida como ficou demonstrado pelas conquistas no Rali de Mortágua e no Rali de Barcelos. A evolução para este tipo de viaturas permite ampliar o nível de condução do piloto e pôr em evidência as mais valias por detrás do volante.
Estamos a trabalhar num projecto para 2015, mas continuamos pendentes dos comunicados por parte da FPAK a nível de calendários e regulamentos para o tentar viabilizar.
Independentemente de qual o campeonato que eu possa participar no próximo ano, espero sinceramente que a Federação considere a possibilidade de voltar a inserir o "OPEN" nos campeonatos nacionais."
Sem comentários:
Enviar um comentário