Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de março de 2017

RALIS E ACÇÃO SOLIDÁRIA DE MÃOS DADAS

O Parque da Cidade da Póvoa de Varzim recebeu, sábado à tarde, o 1º Co-Drive Solidário, um evento que juntou a solidariedade à adrenalina do rali.

Promovido pela equipa A.MaiaSport, esta demonstração em carros de rali com carácter não competitivo, teve como objetivo principal ajudar as associações MAPADI e Casa do Regaço, através do valor das inscrições de todos os participantes.
A inscrição nesta iniciativa solidária permitiu que os participantes vivessem uma experiência única a bordo de um carro de corridas. Cada inscrito teve direito a uma volta completa no lugar de pendura, a bordo de um dos carros de rali, através dos pilotos da equipa Manuel Martins, Júlio Maia e o piloto convidado Pedro Leal, para além de apoio logístico e técnico, primeiros socorros pelos Bombeiro Voluntários da Póvoa de Varzim e uns brindes/ofertas fornecidos pelos patrocinadores deste evento.
A totalidade da verba angariada no valor de 1200€ foi atribuída às duas instituições acima mencionadas, em partes iguais, tendo o valor sido entregue logo após o término do evento.
Para Manuel Martins, responsável pelo evento este “foi um dia magnifico! Conseguirmos organizar um espectáculo destes à porta da nossa cidade é soberbo. Agradecemos imenso a todas as entidade que colaboraram, mas devemos realçar a Camara Municipal da Póvoa de Varzim e os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, que acreditaram na viabilidade do evento desde o primeiro momento. Aos patrocinadores, amigos, Clube Desportivo da Póvoa, entre outros o nosso muito obrigado por acreditarem em nós e na ajuda que podemos dar às instituições do nosso conselho. Bem hajam!”
Este foi um evento Extra-Projecto 2017, onde a equipa ainda finaliza acordos para definir qual ou quais as provas e Campeonatos estará presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário