Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de março de 2017

PEDRO ANTUNES EM CASTELO BRANCO COM O PÓDIO NA MIRA

Depois da notável exibição na prova de abertura do Campeonato Nacional de ralis, Pedro Antunes prossegue agora a 11 e 12 de Março com o Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda da época e 1ª em piso de asfalto.

O piloto de Torres Vedras vem de uma destacada vitória na 1ª prova onde dominou entre os carros de 2 Rodas Motrizes e Rc4, renovando as aspirações a mais um lugar do pódio na prova da Escuderia Castelo Branco.
Contando menos experiencia no seu Peugeot 208 R2 neste tipo de piso, o piloto navegado por Paulo Leones pretende essencialmente “perceber o meu andamento em asfalto relativamente aos nossos adversários, sendo que é o apenas o meu segundo rali de asfalto com o 208 R2.
Vamos entrar com a mesma motivação e determinação que iniciamos Fafe de forma a conseguir lutar pelo pódio entre os carros de 2 rodas Motrizes, para obter um boa pontuação e defender a liderança do campeonato”, afirmou Pedro Antunes.
Quanto ao Rali de Castelo Branco, o piloto apoiado por Mototorres, GDAuto, AGri Power, Quinta de Jugais e Lusovini salienta que “fico satisfeito por esta prova ser a primeira neste tipo de piso no campeonato, pois trata-se de um rali que gosto bastante, quer pelo traçado, quer pela organização que disponibiliza a todos um rali fantástico”.
O Rali de Castelo Branco terá um total de 9 provas especiais de classificação, com aproximadamente 321 kms dos quais 118,67 serão disputados em contra relógio. A partida será no sábado pelas 16h00, sendo que o pódio final está previsto para Domingo às 16h50 novamente em Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário