Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sábado, 25 de março de 2017

PEDRO SÁ VAI AO RALI DOS AÇORES

O Azores Airlaines Rallye é a próxima prova que Pedro Sá vai enfrentar. Em ano de estreias, a prova insular que abre o Campeonato Europeu de Ralis 2017 apresenta-se como mais um enorme desafio para o piloto vianense, este ano a disputar o Campeonato Nacional de Ralis.
Tripulando um Mitsubishi Lancer Evo IX, Pedro Sá conquistou já esta época 2 pódios na Categoria RC2N (Grupo N) em outras tantas provas disputadas, pelo que no Rali dos Açores o objectivo será manter o ritmo regular de pontuações que permitem ao piloto da APA Motorsport estar na vice liderança do Campeonato.
O piloto navegado por Jorge Antunes afirma estar "confiante para este rali. Aos poucos estamos a conseguir melhorar e a minha adaptação ao Mitsubishi aumenta a cada quilómetro. Apesar desta ser a nossa estreia no Rali dos Açores, queremos dar continuidade a todo este processo de aprendizagem e vamos por isso concentrados em dar o nosso melhor".
Sobre o que espera esta dupla na Ilha de S. Miguel, Pedro Sá acredita que "será extra motivante participar neste rali. O facto de ser um rali pontuável para o Europeu dá-nos um outro destaque e visibilidade, quer pelas muitas forças que vão estar presentes em prova não só ao nível europeu como também de pilotos locais, que têm certamente uma palavra a dizer em termos de resultados, mas também a beleza incomparável destas classificativas e os seus traçados desafiantes tornam o Rali dos Açores num evento único e que queremos desfrutar ao máximo.

Sabemos que o conhecimento do terreno neste rali é uma mais valia mas esperamos compensar esse "handicap" com a nossa determinação em lutar por um lugar de destaque na classificação."
O Azores Airlines Rallye disputa-se de 30 de Março a 1 de Abril na Ilha de S. Miguel e será composto por 210,46 quilómetros de provas especiais de classificação num total de 670,32 quilómetros de percurso repartido por 2 etapas.

Sem comentários:

Enviar um comentário