Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 26 de março de 2017

O REGRESSO DE CARLOS FAVA AO NACIONAL DE MONTANHA

Depois de ter participado na época passada de forma esporádica no Campeonato Nacional de Montanha ao volante do seu Volkswagen 1300 “Fusca”, eis que Carlos Fava está de regresso para assim participar em algumas das provas que fazem parte do calendário.De referir que Carlos Fava já está restabelecido, depois do acidente que se viu envolvido no ano passado no autódromo do Estoril, numa prova de clássicos.

Para a época que se aproxima Carlos Fava  começou logo por nos dizer “a minha participação terá o seu incio na Rampa da Covilhã, por isso não estarei presente na Rampa da Penha e da Falperra, isso por dois motivos, o primeiro é que o carro não está ainda pronto, e depois estou ainda com um buget curto, que para já ainda não me permite fazer as seis provas em questão”. Perante esta facto, quisemos saber quais as provas que estão asseguradas em termos de participação, o que logo retorqui “ para além da Rampa da  Covilhã, será depois a Rampa de Santa Marta e Caramulo, mas ainda estou a falar com potenciais patrocinadores  para me viabilizar a minha participação nas restantes provas do calendário”.
Sobre os objectivos, Carlos Fava foi claro “ fazer o melhor possivel, em cada subida efectuada tentar bater os meus tempos anteriores,esperando que o carro esteja perfeito, sem problemas de ordem técnica e que me permita atingir os resultados que pretendo, isso tendo as possibilidades deste carro, que posso desde já dizer é sempre muito apreciado pelo publico presente nas rampas, tal são as reacções que recebo.Depois há a parte de convivio com os amigos e a familia, que também é importante e não pode ser descurado, como é óbvio “.
Até ao momento Carlos Fava tem já assegurado os seguintes apoios :
TACOFROTA Lª
CÂMARA MUNICIPAL DE BELMONTE
MAQUESONDA
TABERNA FIO D´AZEITE
LUCAS OIL
IMA AGENCIA CRIATIVA 
JBVA ASSESSORIA

Sem comentários:

Enviar um comentário