Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VITOR RIBEIRO "FALHA" RALI DO ALGARVE

A última jornada do Campeonato Nacional de Ralis não irá contar com a participação da FEVINOR Rali Team, equipa que vira, antecipadamente, o seu piloto Vítor Ribeiro sagrar-se com o título de Campeão no Agrupamento RC2N 2016.

“O ano passado tive imenso azar na deslocação à prova Algarvia, na qual nem cheguei a correr, em virtude da detecção de uma fuga no depósito de combustível quando já estávamos a caminho do pódio de partida, o que nos impediu de tomar parte do rali,” começou por referir VÍTOR RIBEIRO.
“Este ano tínhamos programado estar presentes à prova do Clube Automóvel do Algarve, mas afazeres profissionais inadiáveis voltaram a inviabilizar a nossa inscrição, tal como aliás já tinha acontecido com a jornada de Castelo Branco, ficando assim adiada, de novo, a nossa participação nesta mítica prova do calendário Nacional de Ralis. Felizmente as contas do campeonato tinham já ficado decididas após a nossa participação no ‘Casino de Espinho’, senão ia ser muito complicado assegurar o título de Campeão nos RC2N !
“Quero aproveitar esta oportunidade para voltar a agradecer a TODOS os envolvidos neste meu projecto desportivo, o enorme apoio que nos concederam e que permitiram chegar a um título Nacional nesta espectacular modalidade. Uma vez mais o meu OBRIGADO aos nossos Patrocinadores, aos navegadores que tão bem me ajudaram a conquistar as quatro vitórias ao longo da temporada, o Valter (Cardoso), o Campos (António) e o Rui (Raimundo), e também aos meus familiares, amigos, equipa de assistência e a toda a imprensa que nos apoiou ao longo do ano!
“Mas a nossa temporada desportiva não acaba assim, pois estamos já a trabalhar para a participação na nossa prova de ‘casa’, o Rali Amarante – Baião que se disputará no último fim-de- semana de Novembro.
“Esta será uma nova oportunidade para correr junto dos meus familiares, amigos e também de poder ter os nossos Patrocinadores a conviver de perto connosco!” concluiu o líder da equipa FEVINOR Rali Team.
O Rali Amarante / Baião, ontem apresentado à imprensa, será disputado nos próximos dias 25 e 26 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário