Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 26 de novembro de 2016

CARLOS FERNANDES VENCE RALI AMARANTE BAIÃO

A dupla Carlos Fernandes e Valter Cardoso, levou de vencida o RALI AMARANTE BAIÃO tripulando um Mitsubishi Lancer EVO VIII, com uma vantagem de 18,4 segundos sobre os inesperados Pedro Antunes e Alexandre Rodrigues com o Peugeot 208 R2 de apenas duas rodas motrizes, resultado ainda mais relevante face ás difíceis condições atmosféricas que tiveram de enfrentar. No terceiro posto ficaram Luís Mota e Alexandre Ramos, também em Mitsubishi Lancer, já a 32 segundos do vencedor.

A chuva voltou a marcar presença no dia de hoje, tornando muito traiçoeiras as classificativas do Marão e da Aboboreira, e provocando várias desistências por entre as 30 equipas que arrancaram para esta prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante e que se perfilou como candidata ao Campeonato Nacional de Ralis.
No agrupamento X5, o pódio foi quase na íntegra por equipas da região de Baião/Amarante com a vitória a sorrir Vítor Pascoal e Pedro Alves, deixando na segunda posição, António Costa e Nuno Rodrigues da Silva, tendo o posto mais baixo do pódio sido ocupado por Ricardo Matos e Carlos Matos.
Os resultados integrais podem ser consultados na página oficial do rali, ou a partir do endereço: http://wwr.stm.pt/amarantebaiao2016

Sem comentários:

Enviar um comentário