Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de março de 2015

VITOR RIBEIRO NO RALI SERRAS DE FAFE

A dupla VÍTOR RIBEIRO / FERNANDO SOUSA vai disputar, já nos próximos dias 13 e 14 de Março, o Rali Serras de Fafe 2015, prova inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte.

A equipa Nortenha irá competir nesta prova com o Mitsubishi Lancer EVO IX # 41, aos comandos do qual irão lutar por um lugar no pódio final à geral do CFPAKRN e também da Divisão P3 – Classe 7. A viatura será assistida pela equipa do seu preparador, a M.CO Racing Team.
“Esta será, apenas a nossa segunda prova aos comandos do EVO IX com o qual já disputamos o Rali de Penela – Miranda do Corvo, pelo que, o essencial será ganhar um maior entrosamento com a viatura, a qual é bem mais performante do que o meu antigo EVO V, “ começou por declarar Vítor Ribeiro.
“Contudo, este nosso ligeiro ‘handicap’ não será impeditivo ao nosso desejo de entrar na luta pelos pódios finais da prova, pelo que, vamos dar o nosso melhor para concretizar os nossos objectivos.
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos patrocinadores - Les Halles du Portugal – Befenor - AB Group - J. D. - Revinor e Edinord, o seu imprescindível apoio, pois sem eles não nos seria possível estar a disputar este campeonato.” Concluíu Vítor Ribeiro.
O Rali Serras de Fafe inicia-se no próximo dia 13 com a disputa da dupla passagem nocturna pela especial do ‘Confurco’ (6,35 km). Ao longo do dia de sábado (14 de Março), desenrolar-se-á a segunda etapa da prova organizada pela Demoporto, dividida em duas secções e com um total de seis especiais classificativas. Da parte da manhã os concorrentes disputarão as especiais de ‘Lameirinha’ (12,54 km) e ‘Luílhas’ (14,04 km), enquanto da parte da tarde terão que enfrentar uma dupla passagem pelas especiais de ‘Montim’ (8,38 km) e ‘Ruivães’ (13,02 km). A chegada terá lugar no renovado Largo da Feira semanal de Fafe, ao que se seguirá a Cerimónia do Pódio e respectiva entrega de prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário