Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2015

RALI SERRAS DE FAFE: M.CO RACING TEAM FAZ BALAÇO POSITIVO

A M.CO Racing Team concluiu a sua presença no Rali Serras de Fafe num misto de emoções, já que a excelência de resultados alcançados pelas equipas por si assistidas ao CRN não apagaram o sabor amargo dos azares verificados no CNR.
A vitória alcançada pelo “Baião Rally Team” e o terceiro lugar à geral da dupla, Vítor Ribeiro / Fernando Sousa, proporcionaram excelente resultado conjunto na jornada inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte ao preparador de Santa Maria da Feira.
Um misto de emoções no balanço final das restantes equipas por si assistidas à jornada inaugural do Campeonato Nacional de Ralis. Se por um lado foi bastante positiva a estreia do “Cesár Racing Rallye Team” no Nacional ‘maior’ com o Skoda Fabia S2000, por outro, é de lamentar os infortúnios que atingiram as restantes formações, impedindo Manuel Castro e Luís Castro de concretizarem o seu excelente desempenho com um lugar no pódio no RC2N e a dupla José Artur Teixeira / André Carvalho de competir, já que o Citroen C2 se recusou a entrar na primeira especial da prova, em virtude da cedência do cabo da embraiagem.
“O balanço final à nossa presença no ‘Ralis Norte’ em Fafe é cem por cento positivo, pois não é todos os dias que se alcança um duplo lugar no pódio, sendo que um deles é o da vitória, pelo que só nos resta dar os nossos parabéns ao Vítor Pascoal e ao Vítor Ribeiro pelos seus magníficos desempenhos,” começou por declarar Miguel Costa.
“Na jornada pontuável para o Nacional as emoções foram contraditórias, já que de um lado tivemos o excelente resultado do Joaquim Alves e do outro, os azares do Manuel Castro e do José Artur Teixeira. São situações que lamentamos e que, de nossa parte, tudo voltaremos a fazer para que não existam!” concluiu este responsável da equipa.
O Rali Cidade Guimarães a 10 11 de Abril é o próximo desafio da M.CO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário